sexta-feira, abril 15, 2011

Mais uns parasitas sociais...

O Presidente da República deu hoje posse a mais cinco conselheiros(???)!!!! por si designadas para o Conselho de Estado, mas apenas o ex-ministro do CDS-PP António Bagão Félix se 'estreia' no cargo.
A cerimónia da posse como conselheiros de Estado de João Lobo Antunes, Marcelo Rebelo de Sousa, Leonor Beleza, Vítor Bento e Bagão Félix demorou pouco mais de cinco minutos e decorreu na Sala dos Embaixadores do Palácio de Belém.
Dos cinco nomes escolhidos por Cavaco Silva para integrarem o Conselho de Estado no seu segundo mandato em Belém, apenas há uma 'estreia' em relação aos conselheiros de Estado designados pelo chefe de Estado em 2006: o ex-ministro do CDS-PP António Bagão Félix, que irá substituir o também democrata-cristão Anacoreta Correia.
Que cinco «personagens»!!!
Desde uma Leonor do caso, mal resolvido, dos hemofílicos...até um padre, o das homilias dominicais que leva «meninos» ao beija-mão da rainha.......a um Bagão incompetente e agiota contrariando as ideias do Cristo sobre usura...nada falta à palhaçada....
Quanto custa esta parasitagem ao país???