sexta-feira, março 04, 2011

Só não vê quem não quer....

Pior que ser cego é não querer vêr!!!
A Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal (ASFIC) da Polícia Judiciária (PJ) considerou que há uma intenção política de asfixiar a PJ, com o intuito de evitar investigações incómodas em casos como o da Casa Pia, o do Freeport, o dos submarinos, o Portucale, o Face Oculta, CTT, BPP e BPN, entre outros processos polémicos.
O presidente da ASFIC, Carlos Garcia, ainda que indirectamente, sugeriu que a direcção da PJ devia demitir-se, referindo-se concretamente ao director e ao director-adjunto, Almeida Rodrigues e Pedro do Carmo. O sindicalista afirmou que a direcção "não reúne as condições exigidas para o exercício e já não tem a confiança dos funcionário de investigação criminal". Se fosse a direcção da ASFIC, concluiu, "naturalmente demitia-se".
"Há indícios de que nos estão a fazer pagar por uma série de inquéritos investigados na PJ", diz, referindo-se aos processos mais mediáticos. A intenção, garante, já vem de 2006, altura em que a PJ investigou casos como o Casa Pia e universidades Moderna e Independente, o que levou à demissão do então director, Santos Cabral.
Quem duvidava do modo operandis do governo de um Sócrates???
Alguém diz o que se passa.....não diz tudo, muito mais haverá debaixo do tapete...só que....um dia destes alguém o puxa, o tapete, isso não se duvide.....
A verdade é como o azeite.......
Pior são os olhos de azeite!!!
Só quem denuncia CASOS GRAVES e NADA ACONTECE percebe a verdade das afirmações do sindicato !!!
E com provas documentais.....
A porca, as cortesias, as promoções pessoais e inter-familiares e ...as prendinhas tudo abafam!!!