segunda-feira, março 21, 2011

Mais um...apanhado

Depois de Abílio Curto ter sido «caçado» pelas malhas, largas, da justiça em Portugal, eis que um outro «autarca» é PRESO!!!
Júlio Santos, ex-autarca de Celorico da Beira, eleito pelo Ps, depois eleito pelo Partido da Terra e...nas últimas eleições eleito vereador por um movimento de independentes, auto designado de MAJUSP.
Depois de recursos e recursos de recursos...finalmente Júlio Santos foi parar à cadeia.
Vai(???) para cumprir uma pena de seis (6) anos e meio...
Júlio Santos estava a «abastecer» o carro de gasolina num posto em Celorico da Beira quando.....dois agentes da Judiciária o «caçaram»!!!
Recordar que Júlio Santos foi CONDENADO por crimes de corrupção passiva para acto ilícito, peculato, branqueamento de capitais e abuso de poder.....
Só que nestes casos, só a ponta do icebergue foi a tribunal, a «competência» dos agentes não conseguiu «descobrir» outros figurantes que se abotoaram e de que maneira com dinheiros públicos.
Por que à barra do tribunal deveriam ter ido TODOS os que directamente e/ou indirectamente «participaram» nas aventuras do tal autarca.
Já agora...anunciou o dito cujo, Júlio Santos, que no caso de ser preso seria publicado um livro sobre as tramóias de muitos dirigentes do Ps, quer locais quer nacionais....
Inclusive, alguns dos apoiantes do MAJUSP chegaram a dizer que já tinham lido partes do «tal» livrinho...
Seria só chantagem????
Se foi...acabou-se....
Venha de lá o tal dito cujo livro com as denúncias TODAS......
editora que o publique não falta.....e, a fazer fé nas declarações bombásticas do tal Júlio, o livro terá efeitos mais decisivos e incisivos que todas as moções censura que sejam apresentadas.....
Espera-se...mas não demorem muito.....o tempo urge...
Caso contrário, SÓ ALDRABÕES, TRAPACEIROS E IMPOSTORES do costume....só rabos de palha.....