quinta-feira, março 17, 2011

É a mulher de ministro, estúpido!!!


O procurador-adjunto Jorge Azevedo apresentou, em 2007, um requerimento, pedindo um complemento salarial por uma acumulação de funções nos juízos cíveis do Porto. O pedido deste magistrado, é em tudo semelhante ao da sua colega Maria da Conceição Correia Fernandes, mulher do ministro da Justiça. Porém, ao primeiro magistrado, a quem a hierarquia do Ministério Público não reconheceu a acumulação, o ministério da Justiça não pagou, estando ainda em curso um processo judicial.
Confrontado, com este caso, o Ministério da Justiça apenas disse que "essa matéria estava delegada, pelo Ministro da Justiça, no então Secretário de Estado da Justiça".
E, por uma simples .....mas apenas e tão só simples coincidência...quem é o secretário??? Tão só.... João Correia.
O Ministério da Justiça, ao contrário do que fez com a procuradora Maria da Conceição Fernandes, não informou no processo de que iria pagar.
Aliás, o nome de Jorge Azevedo não consta de uma listagem da Direcção geral da Administração da Justiça de procuradores a quem, em Junho de 2010, foram pagas acumulações mas, onde está o nome da mulher do ministro Alberto Martins.
Eheheheh!!!
Tudo isto faz rir quão hipócritas são esta canalha....
É fartar cambada...todos à molhada....que a roubalheira é TOTAL.....
A BEM DA NAÇÃO, só podia.....