domingo, março 20, 2011

Confirmado...siga para bingo!!!

Depois de a Comissão Europeia ter declarado, sem papas na língua, que o Teixeirinha, Teixeira dos Santos era só o PIOR ministro das Finanças da EUROPA, eis que um correligionário, António Costa, número 2 do Ps, braço direito do Sócrates veio dizer só isto:
«O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, comportou-se de forma "desastrada" quando apresentou ao país as novas medidas de austeridade.»!!!
Foi durante o programa "Quadratura do Círculo, transmitido pela SIC Notícias, que António Costa proferiu estas declarações: " A comunicação do ministro das Finanças da passada sexta-feira ficará certamente para a história como a mais desastrada e desastrosa que alguma vez foi feita em Portugal, se não mesmo no hemisfério Norte, de todos os pontos de vistas", afirmou.
O autarca não ficou por aqui e deu alguns exemplos de como Teixeira dos Santos pode ter contribuído para uma eventual crise política ao dizer que foi uma "declaração que criou a ideia generalizada de um conjunto de factos que temos vindo a perceber que não são reais".
Acrescentando mesmo: "Só no domingo à noite, é que percebi que o famoso congelamento das pensões sociais não constava do conjunto das medidas anunciadas".
Se eles próprios se auto elegiam desta forma...palavras para quê???
É um artista português...com certeza....