sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Vamos lá às PROMESSAS!!!

Por hábito, em qualquer campanha eleitoral, os candidatos fazem as suas «brilhantes e ardilosas promessas».
As chamadas «trampas» para as moscas caírem......
Aliás houve, recentemente, um dirigente partidário, Passos Coelho que surgiu, inclusivé, que os políticos que não cumprissem o que prometiam fossem criminalmente imputados. Lembram-se???
Pois é!!!
Então vamos ao primeiro....e logo a um do PSD...eheheheh!!!
Isto, os HIPÓCRITAS MENTIROSOS, há os em TODO O LADO......
Este senhor da imagem Paulo Rangel, cabeça de lista às eleições europeias em 2009, pelo PSD e, secundado na mesa por Álvaro Amaro, de Gouveia, e um tal de Constantino, Rei no Instituto Politécnico da Guarda veio dizer esta coisa espantosa......«HAVERÁ UM DEPUTADO RESPONSÁVEL POR DEFENDER OS INTERESSES DA GUARDA NA EUROPA».
«Como o candidato da Guarda não estava em lugar elegível, o distrito iria ter um deputado europeu com a função de defender os interesses da Guarda, distrito, na Europa.»
Segundo o senhor Rangel, o grupo de deputados que o PSD venha a ter na Comissão Europeia(???), cada um seja responsável por uma área geográfica do País.
«Não haverá um deputado para cada distrito mas teremos certamente um deputado responsável por conjuntos de distritos, A QUEM AS PESSOAS DEVEM DEPOIS PEDIR RESPONSABILIDADES», disse o Rangel.
Mas acrescentou mais o Rangel, dizendo que «será necessário um estatuto especial para todo o INTERIOR do País para fazer face à descriminação negativa face ao abandono a que tem sido votado». 
Muito bem senhor Rangel...
Então diga-nos lá, quem é o tal deputado «responsável» pelo distrito da Guarda. Quem é?
É que ou não existe ou anda escondido.....ninguém sabe quem é!!!
E, já agora a existir(??) o que anda a fazer o tal deputado RESPONSÁVEL, acrescente-se, em defesa dos interesses da Guarda na Europa?
Diga homem....
É que os cidadãos da Guarda, distrito querem PEDIR-LHE RESPONSABILIDADES.......
Desemprego, mais que muito na Guarda!!!
A Zona da da Serra da Estrela das mais POBRES do País, segundo dados recentemente publicados....
Eu, cidadão deste distrito interessado no desenvolvimento da região e principalmente cidadão que detesto que me MINTAM exijo respostas concretas do tal deputado.
Exijo que se retrate ele, o tal deputado e TODOS os outros ALDRABÕES que por aí pupulam na parvónia ou fora dela.
Já agora gostava de saber que estatuto especial existe, se é que existe, para TODO O INTERIOR DO PAÍS para fazer face à descriminação negativa face ao abandono que CONTINUAMOS a ser votados.
É que votos sabem eles pedir, mas responsabilidades está quieto não há nada para ninguém.
Abre a pestana e acorda povo do distrito da Guarda.