quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Kim - Sung ou a chupeta do chefe

Rebentou a diarreia no Ps!!!
Ele são as cartas do Almeida Santos. o santinho da igreja dos devotos, com direito a sala e tudo, a escrever ao Henrique....
Ele é o Mário, o Soares, a ser alvo de denúncias e mais denúncias desde SEMPRE conhecidas, em especial no livro do «amigo» Rui Mateus, nos célebres Contos Proibidos.....
Agora, a propósito dos estatutos do Ps, um Ramalho, dito Víctor, vem dizer isto: «que os estatutos do partido (Ps) facilitam "a compra de votos" e no próximo congresso, que se realiza em Abril, vai defender alterações que obriguem os militantes a terem mais tempo de partido para poderem votar ou ser eleitos. Ramalho vai levar ao congresso uma moção sectorial em que defende alterações aos estatutos e propõe que passe de seis meses para um ano e meio o tempo entre a inscrição e o direito de votar ou de ser eleito para cargos dirigentes.»
Oh! senhor Ramalho e depois...como eram as concelhias e as distritais...com centenas de pseudo militantes todos eles a viverem num lar de idosos, ou numa qualquer agremiação desportiva, cultural ou de copos de vinho...numa terrinha perdida nas cercanias de uma Estrela???
Ah!! Pois é....
E os espetos...de porca e de porco???
Pois é....
Julga que isto de se ganhar uma concelhia ou distrital é fácil???
"Isso começa a ser uma prática perigosa. Torna os partidos políticos (cada um fala do que conhece) permeáveis aos interesses económicos. É inaceitável"» acrescenta o tal Ramalho.
O ex-deputado Ramalho diz que "fala com conhecimento de causa" e afirma que "qualquer presidente de federação, se falar seriamente, admitirá que é fácil comprar votos".
Brilhante senhor Ramalho!!!
Diga TUDO, MAS TUDO O QUE SABE, vá lá!!!
Sem medos e sem proibições....e sem livros PROIBIDOS....
Grande DEMOCRACIA é esta......
Já agora como se sente um militante do tal partido do Sócrates, Ps, face a tais denúncias???
E isto não mereceria investigação???
Pois é.....segura-te Zé que a ovelha fica tresmalhada, alma do diabo!!!