sábado, dezembro 11, 2010

A liberdade

Que um jornaleco de província, na aldeia global em que este mundo se transformou, se venha armar em superior é coisa que não nos espanta.
Já se sabe que o designado complexo de superioridade é apenas e tão só a forma encapotada de esconder a inferioridade com que se nasceu.
É assim em tudo.
No jornalismo o mesmo e...bem pior quando algum pseudo jornalismo se auto intitula, arrogantemente, de paradigma da informação.
De informação nenhuma, isso sim e muito menos de superior.
Num semanário desta aldeia, chamada Portugal, onde o jornalismo de investigação não se faz e, onde muitas das notícias são plagiadas, totalmente, do que no estrangeiro se escreve e onde as notícias são pagas ao metro pelos vários chefes «saiu» uma crónica, paga, com o título "Assange, o inimigo público do Século XXI".
 A crónica visa arrasar literalmente aquele que já é considerado por muitos como o primeiro defensor global da liberdade de expressão. Todo a crónica de «papagaio» é escrita com a caneta de tinta permanente, indecorosa e pestilenta conduzida de forma a acusar Assange de criminoso informático. Chega ao cúmulo de apontar o fundador do Wikileaks como um apátrida, um destruidor do sistema estabelecido, chegando até a estudar todo o seu passado, com conclusões insinuosas sobre a sua infância e adolescência. E já agora podiam ter falado nos «casos» sexuais......
Esta reportagem marca uma clara posição do tal «jornaleco», propriedade do maior bilderberg português e defensor da Nova Ordem Mundial, que está a destruir as sociedades de múltiplos países. Desta forma este bilderberg ganha mais uns pontos junto do seu grupo de elite que está a trocidar países como Portugal, ao colocar-se ao lado da CIA e dos déspotas destruindo a pouca liberdade que ainda vai existindo.
É tudo uma questão de TRANSPARÊNCIA. De se saber o que uns quantos incompetentes vão fazendo e, se vão distraíndo em apelidar terceiros dos nomes estranhos nada condígnos e que haja num qualquer buraco de toupeira um «bigbrother» a espiar tudo quanto se diz, faz e pensa, não é admissível!!!
Sabe-se, conhecem-se os objectivos de tais artigos.
É verdade seus porcos sebentos, jornalistas vendidos e de tarjeta: o princípio basilar da internet é a LIBERDADE. Isso mesmo, a internet é espaço de liberdade total.
Mais: na internet, «a lei é liberdade».
Liberdade na sua plenitude de expressão, comunicação e afirmação.
Quem não percebe tal conceito está do lado da DITADURA seja ela financeira ou política.
Ambas aliadas no fim em vista!!!
Já há «pequenos» ditadores que bastem......
E se em vez de papaguearem crónicas mal cheirosas houvesse um Wikileaks em Portugal?
O que é que eu disse???
Pois é.....
«A LIBERDADE ESTEVE A PASSAR POR AQUI…»!!!
O IV REICH APROXIMA-SE!!!