quinta-feira, novembro 04, 2010

Mais um que gosta de malhar.....

O líder parlamentar do Ps, eleito pelo distrito da Guarda, é bom não esquecer, vem numa entrevista ao jornal «i» dizer tão-somente isto, face à pergunta:
«As próximas eleições o PS vai perdê-las. Isto é um dado adquirido...Não tenho essa certeza. Não acho que devamos governar a pensar nisso. Uma coisa são sondagens, outra são eleições. O PS terá capacidade para resistir, terá de travar um combate de explicação destas medidas. Tem que travar um combate contra a extrema-esquerda, PCP e Bloco de Esquerda, uma esquerda inútil do ponto de visto do contributo para a resolução dos reais problemas do país. Uma esquerda de protesto, meramente tribunícia, que a atingir determinado patamar só tem um efeito - inviabilizar um governo de esquerda em Portugal. Tem que se dizer claramente aquilo que é uma questão de fundo - que esta extrema-esquerda pode inviabilizar soluções de esquerda em Portugal. E há o combate contra a direita, que tem posições mais radicais do que as nossas em todos os domínios, nomeadamente no que diz respeito ao papel do Estado na sociedade. Se nós fizermos isso, não dou por adquirido que o PS perca as próximas eleições. E se as perder isso faz parte da vida. Não é nenhuma tragédia.
Tudo de acordo com as teorias do ministro da Defesa e mebro da Comissão de apoio a Manuel Alegre, um tal de Santos Silva que dizia que o seu (dele) maior prazer era malhar na esquerda!!!!
Tudo acertado.....
Sirvam-se e depois queixem-se para os «papas» de serviço!!!
A guerra começou....
Já agora.....os carneiros mansos viraram lobos e, começam a afiar as garras para o lugar de secretário-geral....
Imperdível......
E....o círculo que o elegeu??? Esquecido???
Claro.....só para as festas com a irmandade......nem falar de PIDDAC, Hospital, portagens...etc.....
Tudo para o tecto.....
Pior é quando o estuque cair......
Lá se vai a careca.....