segunda-feira, novembro 22, 2010

INCOMPETENTES E ESBANJADORES

A esmagadora maioria do equipamento comprado para a PSP, com carácter de urgência, sob o pretexto da operação de segurança da Cimeira da NATO, não chegou a tempo!!!
Eheheheh!!!
INCOMPETENTES!!!
Afinal a «cimeira» já lá vai e...nem foi preciso o «tal» material!!!!
QUE DESPESISMO!!!
MAS HÁ JUSTIÇA OU NÃO???
QUEM É RESPONSÁVEL DEVE PAGAR E BEM!!!
É que além dos polémicos blindados, as 45 viaturas antimotim, as destinadas a transporte de detidos, um canhão de água, uma viatura pesada e seis ligeiras para remoção de obstáculos - que representa 4,5 milhões de euros do total de cinco milhões da despesa anunciada, não chegou.
Onde anda a polícia para prender tais gastadores????
Pois, para prenderem uns pacíficos 43 manifestantes que apenas e tão só se manifestavam contra a dita «cimeira» já apareceram!!!
Para prender quem esbanja dinheiro público desta forma e...para prenderem os autores dos «desvios» no BPP e BPN JÁ NÃO APARECEM!!!
HIPÓCRITAS!!!
Depois de uma cidade sitiada!!!
Depois da mordaça NUNCA VISTA que na manifestação trataram como animais, jovens e idosos (ia lá uma fantástica senhora irlandesa de 83 anos com uma bandeira da paz), gente a quem apelidaram de anarquistas como se isso fosse crime ou pecado. Gente que desceu a Avenida, cercada por 3 polícias, fortemente armados, para cada manifestante (como afirmou o chefe da Unidade Especial). Ao som dos tambores dos Ritmos de Resistência, uns jovens simpáticos e bem dispostos, os poucos problemas que podiam ter acontecido deveram-se exactamente à megalómana ostentação de força e à forma como trataram como animais enjaulados gente que se manifestava civicamente e que em momento nenhum praticou ou mostrou querer praticar actos violentos.
Contra tudo isto ....uma selvajaria de força que se enganou no caminho, pois os perigosos estavam isso sim «instalados» no Parque das Nações.
Isso sim!!!!