quarta-feira, novembro 10, 2010

Foi você que pediu uma crise X?

Eles bem que se querem ir embora!!
Eles querem mas.....depois de deixar a comandita bem arrumada, bem posicionada, bem colocada ..... arrumada!!!
O ministro da Justiça, Alberto Martins, nomeou para o cargo de directora da Direcção-Geral da Política de Justiça uma ‘girl’ do PS, de 33 anos, que, apesar de constar de uma lista de candidatos não admitidos em concurso aberto em tempos pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, tem feito todo o percurso profissional junto de governos socialistas.
Segundo um despacho publicado em Diário da República, Carla Sofia Riquito é desde 09 de Novembro de 2010, responsável pela Direcção-Geral da Política de Justiça.
No despacho, assinado por Alberto Martins, a nomeação desta mestre em Análise Económica é sustentada com o facto de ser "possuidora de reconhecida aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício das referidas funções".
Claro!!!!
E, já agora porque não indicam o número de filiação no partido???
TENHAM ESSA CORAGEM, VÁ LÁ!!
Nos últimos anos, a nova directora ocupou o cargo de assessora no grupo parlamentar do PS. Recentemente, foi adjunta económica do primeiro-ministro, José Sócrates.
E actualmente desempenhava as funções de adjunta e chefe do gabinete em substituição do ministro da Justiça.
Em 2001/2002, no Governo de António Guterres, Carla Sofia Riquito foi assessora do secretário de Estado da Administração Marítima e Portuária José Junqueiro.
Falta saber muita coisa:
- desde logo que critérios, predicados e atributos na escolha de tal «girl»??? 
- depois, no momento de tanta «conversa» sobre crise & crises qual a remuneração da tal «girl»??
Alguém vai querer saber????
Pior, alguém vai responder???