quarta-feira, outubro 20, 2010

Outro exemplo...e tudo do mesmo

Mais um exemplo do que este Ps é capaz de fazer.
Depois das «aventuras» na Guarda eis que ...Coimbra também tem do mesmo...
O «Braço direito» de Sócrates acusado de tráfico de influências, o tal Figueiredo de que já falámos por aqui.
Esse mesmo.
O tal da Assembleia Municipal de Seia, a ganhar ajudinhas de custo, pois é.
E, o tal que diz que é jurista mas.....que não acabou o curso como pelos vistos se conta....
Mais um .....
Um deputado do Ps diz que André Figueiredo, chefe de gabinete no Largo do Rato, o aliciou com promessa de cargo numa empresa pública a troco da sua não recandidatura ao Ps de Coimbra.
Leram bem???
Vítor Baptista, deputado e recandidato derrotado à liderança da federação distrital do Ps de Coimbra, promete vender cara a derrota.
Não satisfeito com a tramóia vai de escrever uma carta aos seus camaradas na bancada parlamentar, intitulada "Na calada da noite", onde volta a lançar graves acusações sobre o chefe de gabinete de José Sócrates no PS, André Figueiredo (também secretário nacional adjunto).
Agora deu-lhes para escreverem «cartas»!!!
Segundo escreveu o Vitinho Baptista, Figueiredo tentou aliciá-lo a não se recandidatar oferecendo-lhe em troca "um qualquer lugar de gestor público, desde o Metro em Lisboa, à CP ou Refer, até acenavam com uma cenoura de 15 mil euros mensais".
Esta da cenoura tem a sua piada......
Eheheheheh!!!!
Cenoura??? Percebido.
André Figueiredo é acusado de, em conjunto com elementos da candidatura dada como oficialmente vencedora (liderada por Mário Ruivo, dirigente em Coimbra da Segurança Social), ter providenciado pelo "pagamento colectivo" de centenas de quotas de militantes, algo que o seu regulamento "não prevê".
O FILME DO COSTUME!!!
Onde é que eu já vi este filme???
Pois, cá pela Guarda......LEMBRAM-SE???
Andrezinho Figueiredo já prometeu que agirá "criminalmente perante todas as difamações e infâmias de que for alvo". "Devemos estar à altura das funções que ocupamos. Eu estou. Já outros tenho a impressão que nunca estarão", acrescentou.
Isto só num almanaque de anedotas do país!!!
Oh!! «man» fique lá à altura do que quiser, desde que não incomode!!!
Também não deve ir muito ....longe pois o Andrezinho é um pequenote......e quanto a funções....será melhor pôr-se em bicos de pés ou então pedir os sapatos de salto alto à coleguinha Isabelinha......
Mas, Vítor Baptista, oficialmente derrotado por 46 votos, também ataca na carta um seu camarada de bancada, Renato Sampaio (reeleito líder do Ps-Porto), por este ter saído em defesa de André Figueiredo. "Agora, fazendo parte desta encenação, aparece um tal Renato Sampaio [...] a dizer que tenho mau perder. Perder até sei e já o demonstrei em outros momentos, mas passivamente ser roubado não".
Isto vai mesmo bonito.....
Como eu gosto disto.... palavra de honra....
Faltam os tachos, foge-lhes o poder e vai de armar confusão, insultos e dizerem «eles» o que nós TODOS já sabemos que tudo isto é um saco de ratos a viver no largo da ratice!!!
Mas, Vitinho vai atacando tudo e todos.
Dirigindo-se também ao presidente da distrital de Vila Real, que igualmente se solidarizou com Figueiredo, pergunta: "Será que ambos não o sabem distinguir? Estão ao serviço de quem?"
Do que ninguém (??) pode por em dúvida é que que se trata de um crime de tráfico de influência.
O QUE ANDA A FAZER O MINISTÉRIO PÚBLICO, MAIS UMA VEZ???
Mas, ao que parece, também Paulo Campos, o secretário de Estado adjunto das Obras Públicas, o tal do telefonema à bloquista Joana Amaral Dias, também estará «implicado» na alegada tentativa de provocar o afastamento do Vitinho da federação socialista de Coimbra.
 “Há coincidências”, disse, referindo que Campos e Figueiredo associaram-se para operar aquilo que designou como “tramóia”.
As divergências entre Baptista e Campos não são novas. O mais recente diferendo aconteceu quando o secretário de Estado, em entrevista a um jornal de Coimbra, acusou o deputado de “dividir para reinar” no Ps/Coimbra.
A “tramóia” em causa terá consistido numa sugestão de Figueiredo para Baptista ocupar um “lugar de gestor público no Metro, na CP ou na Refer, com um vencimento de 15 mil euros mensais”, escreveu o deputado no artigo, intitulado «Na calada da noite».
É um título sugestivo este da «calada da noite».
Faz lembrar a noite dos camisas pretas ou a noite das facas longas.
Pois é!!!
A acusação a André Figueiredo, um rapazinho que «estudou» Direito numa coisa chamada Universidade Internacional da Figueira da Foz (por acaso mandada fechar pelo Gago), veio pela mão de outro militante socialista.
O rei vai mesmo nu.....mas há muito e muito tempo!!!
Bué de tempo!!!!
Lá como cá é só tramóias!!!
Imaginem o que esta gente é capaz de fazer.
Se entre eles é isto.
Imaginem o que não fazem aos que os denunciam e criticam..........IMAGINEM!!!!