sábado, outubro 30, 2010

Foi você que pediu uma crise?

Que os portugueses tenham que pagar uma crise que, a maioria de todos nós em nada contribuiu; que a maioria dos portugueses dela NADA, mas mesmo NADA usufruiu.
É UMA ROUBALHEIRA E UM CRIME O QUE NOS ESTÃO A FAZER!!!
Segundo se sabe, e não satisfeitos com os roubos cometidos, os «senhores agiotas» do BPN, amigos do Cavaco, devem 17 MILHÕES de euros ao fisco.
Um dos «acusados» é o advogado Carlos Marques considerado um dos principais mentores do suposto esquema fraudulento que envolve a obtenção de empréstimos, sem garantias credíveis, a pelo menos três empresas (Futurbelas, Imonamur e "Beyond Home") que, ainda este ano, mudaram a sua sede para uma fracção de um edifício de escritórios em Penafiel.
Mais um a juntar a outros ROUBOS!!!
Além de uma verba de 10 milhões de euros apreendida num banco suíço, referentes a uma conta controlada pelos arguidos, há mais e...muito mais......
Para 11 e 12 de Novembro estão marcados os interrogatórios do vereador da Câmara de Sintra e ex-presidente da SAD do Sporting, Luís Duque, de uma administradora da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo e de mais quatro suspeitos....
Tudo «boa gente», não é Cavaco???
De acrescentar...se ainda fosse possível.....que nas buscas  foram detectados importantes documentos bancários ligados a sociedades "off-shore" controladas pelos arguidos, bem como carimbos e selos brancos. Como presumíveis vantagens da prática dos crimes, foram apreendidos um total de 10 carros de luxo (Mercedes, Porsche, Ferrari, Lamborghini, Aston Martin e McLaren Mercedes) e um iate, no valor de 1,7 milhões de euros.
E, depois, vão passear-se para Cabo Verde e para um qualquer offshore, paraíso idílico, à sombra da árvores das patacas.
VERGONHA DE POLÍCIA E JUSTIÇA!!!
Depois não tem de haver a magistradura «activa» de...influências????
Claro que tem!!!!
Os amigos e os sobrinhos do Tio Cavaco, huguinho, zezinho e luizinho!!!!
(letra minúscula, perceberam!!!)