sábado, outubro 23, 2010

E este???


O «deputado» Agostinho Branquinho, vai ser um alto quadro de uma empresa (Ongoing) que, na altura do inquérito parlamentar, às ligações PT/Governo, «dizia» desconhecer!!!
No final do mês, repare-se na minúcia, final do mês, o Branquinho ilustre deputado do PSD vai para a tal empresa que ele próprio desconhecia(???).
Pois, recebe mais uns euritos......eheheheh!!!!
Não há volta a dar. A classe politica nacional atingiu o famoso ponto G.
Atingindo-se esse ponto, não há vergonha, carácter, personalidade, respeito pelos eleitores, etc.
Há apenas e só o intuito de utilizar o poder concedido pelos cidadãos, para lucrar em proveito próprio.
Não há respeito pela democracia, estes deputados nacionais, sobretudos os do PS e PSD, não mostram sequer, qualquer respeito pela casa da democracia, da qual são os principais inquilinos desde 1974.
Sempre defendi e sempre defenderei, que qualquer cidadão que se torne deputado, devia imediatamente e obrigatoriamente abdicar das suas restantes actividades profissionais, por forma a não existirem conflitos de interesse na hora da aprovação de certos decretos de lei.
O caso de Agostinho Branquinho, é elucidativo.
Há oito meses atrás, foi uma das caras que representou o PSD, na inarrável, comissão de ética, que avaliava a existência ou não de liberdade de expressão no nosso país.
Há oito meses atrás, Agostinho Branquinho, tinha muitas dúvidas acerca do funcionamento da misteriosa Ongoing (ou como "carinhosamente" lhe chamo a "Lavandaria dos Vasconcellos").
Oito meses depois, o mesmo Agostinho Branquinho, aparece como alto quadro da mesma empresa. A mim só me ocorre que branquinho mais branquinho não há.
Eles já nem se escondem.
Eles já fazem isto à descarada, em plena "luz do dia".
Há que correr rapidamente com esta gente, antes que seja demasiado tarde.
Ainda perguntam quando vem o FMI?
E, qual a razão pela qual não se pergunta por JUSTIÇA???
Tudo podre!!!
Depois ainda fazem de conta que se reúnem para combinarem o quê???
Para lixarem mais e mais os portugueses, só isso!!!
Tudo o resto é MENTIRA!!!