quinta-feira, setembro 30, 2010

HIPOCRISIA

Almeida Santos, o «príncipe da democracia» como o apelidam os «camaradas» do Ps, veio dizer mais uma das suas.

«O presidente do Ps (Almeida Santos) considerou que o esforço pedido hoje pelo Executivo com novas medidas de austeridade “não são sacrifícios incomportáveis” e que “o povo tem que sofrer as crises como o Governo as sofre”.
Leram bem???
Não são sacrifícios incomportáveis, são mesmo INSUPORTÁVEIS.......
Ou seja para o dito príncipe destruir o estado social, que é o que está implícito em todo este PEC enésimo; subida do IVA para 23%; cortes nos vencimentos; cortes nos apoios sociais .....não é incomportável????
Depois das pontes dinamitadas!!!
Depois da parvoíce toda que tem dito, este príncipe devia era pegar num pano de pó e limpar a «salinha» que lhe deram de presente aqui pela Guarda.
Ficava-lhe bem e ...já era comportável na asneira!!!
Esta demência opaca define o coitado príncipe.
Essa de se dizer ««O povo tem que sofrer as crises como o Governo as sofre», faz lembrar a anedota do «faz força que eu gemo»
Sofre, então não sofre por ser incompetente ao fazer o mais fácil corajosamente, como se a chantagem não compensasse.
Sofreria eleitoralmente por ser mentiroso e sem credibilidade, mas não se perspectivam eleições nem temos povo para desacatos e revoltas.
Sofre por ser presidido por um atoleimado narcisista, intrusivo nas instituições, coleccionador de suspeitas, e, no entanto, sempre em pé, acima de qualquer um que furte cebolas no hipermercado.
Deve ser por isso que agora tal Governo se acha no direito e até no dever de fazer-nos sofrer carnal, psíquica, moralmente, aniquilando o que falta da economia e do ânimo colectivo.
Este Almeida e o seu País-Ps, Ps-Paraíso de e para a Clientela - Ps, multidão intocada de apadrinhados, beneficiários de benesses e filhos dilectos, gente incapaz de sofrer, só capaz de gastar, — ora tal Almeida é um caso admirável de internamento falhado.
Ainda sou do tempo em que os «almeidas» limpavam as ruas!!!!
Hoje já são príncipes da ASNEIRA!!!