terça-feira, junho 22, 2010

Mais e mais mentiras

A Câmara da Guarda aprovou por maioria, quer dizer com os votos do PS, a venda do Hotel Turismo por 3,5 milhões de euros.
O negócio vai ser feito com o Instituto de Turismo de Portugal, que se compromete a transformar a unidade num hotel-escola de nível quatro(??).
E, quem é esse Instituto de Turismo de Portugal??
Um instituto dos «amigos» do governo que, mandam apertar o cinto aos portugueses mas têm 3,5 milhões de euros para, simuladamente, «cobrirem» o deficit da câmara da Guarda.
Ou seja, o executivo camarário arranjou um cozido de grão, com o governo do Sócrates, para se salvar da fome que já vai havendo na liquidez financeira da câmara que, está em falência técnica, graças ao despesismo e à boa pança da governação socialista em terras da Ribeirinha.
Para Vítor Santos, vereador do PS, a venda ao Instituto de Turismo de Portugal «é a melhor opção» para esta unidade, por conciliar as vertentes de hotel e escola, permitindo à autarquia um «importante encaixe financeiro». Perceberam???
A vinda do projecto para a Guarda até resultou de «uma intervenção difícil que o presidente teve em Lisboa, junto do Governo e do Turismo de Portugal», realçou, adiantando que a escritura poderá ainda ser feita este mês, depois da decisão ser ratificada em Assembleia Municipal, agendada para dia 29.
Com o encaixe financeiro de 3,5 milhões de euros o executivo camarário salvará, por enquanto, o deficit.
Vão-se os aneis os dedos e tudo, enquanto os há!!!
Depois?
Ficará a dívida para alguém a pagar!!!
Resta saber onde fica o compromisso que o PS assumiu com os eleitores na última campanha eleitoral.
Foi dito várias vezes que o Hotel Turismo não era para vender!!!
Agora, afinal, VENDE-SE.
Às urtigas o compromisso, como já o foram outras promessas.
São as vuvuzelas e as cornetas do PEC, do governo(?) do Sócrates a chamar as ovelhas ao redil.
Mentirosos é o que é!!!