quarta-feira, maio 05, 2010

Haja vergonha

A Mota Engil foi, de novo, a «escolhida» para a concessão rodoviária do Pinhal Interior, no valor de 1,4 milhões de euros.
Até aqui tudo já é normal nestes casos. Jorge Coelho o tal que disse que «quem se mete com o PS leva» está a fazer o trabalho de casa.
Agora o responsável governamental pela área das Finanças veio esclarecer tratar-se de um caso em que já existia um compromisso assumido pelo Estado português uma vez que já se teria procedido à adjudicação da obra.
"O Estado deve honrar e respeitar os seus compromissos. Renegar esses compromissos, em vez de poupar dinheiro, poderia fazer com que o Estado gastasse mais dinheiro, depois de ser demandado em tribunal", alegou Teixeira dos Santos.
De acordo senhor Santos
Só que se está a esquecer de um pequeno GRANDE problema!!!
O estado deve honrar e respeitar os seus compromissos como aquele que nos fez a todos nós em relação ao não aumento de impostos, à segurança social, às reformas e ao subsídio de desemprego.
Sabe senhor Santos deve-se honrar tudo e não só aquilo que lhe interessa.
Percebeu??
Difícil de entender para si. Já percebemos.
Claro que, pelos visto renegar aos compromisso é mau se o estado perder dinheiro, porque se ganhar é de aproveitar, sobretudo se o prejudicado seja o elo mais fraco, o caminho mais fácil; os que trabalham e aqueles a quem esta sociedade nem isso consegue oferecer.
Coragem portugueses, já falta pouco.
Só mais um bocadito.......