domingo, abril 11, 2010

Um Frasquilho ou Frasquinho?

Aí está para quem ainda acreditava em fórmulas mágicas: a política económico-financeira de Passos Coelho e dos seus acólitos está já definida.
REDUÇÂO DOS SALÁRIOS E CORTES SUBSTANCIAIS NAS PENSÕES!!!
Disse-o, ontem, claramente um tal de Frasquilho que em tempos até foi candidato fantasma aqui no distrito da Guarda, sem nunca cá ter posto os pés, sem saber onde fica o distrito ou quais os problemas das gentes deste interior.
Frasquilho disse mais. Disse, por exemplo, que se olhasse para o exemplo da Irlanda, onde o 1.º primeiro-ministro reduziu em 20% o vencimento, os ministros 15% e a restante administração pública em 10% os vencimentos.
Mas, quando lhe foi perguntado quanto cada deputado, sim Frasquilho é deputado, deveria ver reduzido o seu vencimento, Frasquilho foi igual a si mesmo e aos seus pedantes demagogos.
«Bem, feitas as contas, hesitação do Frasquilho, a redução dos vencimentos dos deputados deveria ser de 3,7%.
Isso mesmo, 3,7%!!!
Os outros, lá fora, reduziram ate 20%. Este Frasquilho dá uma de redução de 3.7%!!!
Mas os vencimentos dos outros funcionários e pensionistas redução até ao último cêntimo.
Oh! Frasquilhe vai tocar tangos para a tua rua.
Aqui só dizes asneiras.
Já agora, saberá por acaso, mas só por acaso  o incompetente Frasquilho que a culpa de toda esta situação se deve à INCOMPETÊNCIA E ROUBALHEIRA de uns quantos em especial de uns correligionários do PSD, Oliveira e Costa, Dias Loureiro e outros que tais?
Tudo bons rapazes, não é Frasquilho?
Um Frasquilho ou Frasquinho? É só uma questão de um n por um l!!!