terça-feira, junho 02, 2009

Imbecilidades

Sócrates na campanha para salvar a dinastia, veio à Guarda fazer o que qualquer calceteiro poderia e deveria ter feito: colocar uma pedra.
Só que esta pedra serve para, em época de eleições, pagar uma promessa.
A de «remendar» um hospital que de tanto e tanto remendo socialista mais parece uma manta de retalhos. Só que, quem sofre são os utentes.
A miserável situação em que se encontra o Hospital, que ainda é DISTRITAL, apesar de ter mudado de nome, transvertido para Unidade Local de Saúde, continua a ser confrangedora.
Enfermarias ao pior exemplo de hospitais de campanha da 1.ª Guerra Mundial são, afinal o respeito que esta canalha trata os cidadãos do interior, neste caso do distrito da Guarda.
Nem a monstruosa faixa colocada numa das paredes do que «ainda» resta do Hospital, apaga a vergonha de uma cerimónia que só serve para enganar tolos e acéfalos.
Mas, é assim que este PS gosta de julgar as pessoas, principalmente se forem do interior e gostam de gritar vivas ao reizinho do portugal dos seus pares de eunucos.
Lá farão a procissão, ao «senhor dos aflitos» para «darem» o voto de consolação e da misericordiosa bendita água que os bafeja na mesa do repasto.
São, sem a menor dúvida, os excrementos da sociedade!!!