terça-feira, fevereiro 03, 2009

Roubo


Mais uma da EDP!

Para quem estiver interessado em cancelar o pagamento de um serviço que não solicitou, aqui fica a minuta. [Aqui]
Lê e reencaminha.

UMA VERGONHA...

Já toda a gente reparou na factura da EDP que recebe em Casa?
Contribuição Audiovisual pelo valor de 3.42 Euros de dois em dois meses ?

E porque temos nós, os portugueses, de pagar isto ?

Eu não pedi nada de Audiovisual...
Estou a pagar porquê e para quem ?

E para onde vai esse dinheiro ?

E mais grave ainda. Porque é que as escadas de condomínios também pagam os tais chamados euros para os audiovisuais.
Isto tem um nome.......

Mas façam as contas: 1 milhão de facturas dá mais de 3 milhões de Euros...

Onde anda esse dinheiro ?

Eu quero saber... E TODOS QUEREMOS SABER......

Offshore???

Já agora. Era só o que faltava.

E se me disserem que é para a RTP eu exijo a devolução do dinheiro.

Afinal pago a TVCabo para ter TV, outros pagam o Meo, a Cabovisão, etc, etc.

Neste país tudo se paga, até as incompetências de governos.

Vamos lá a preencher a minuta e pôr a comandita a saber que não somos parvos.
Basta preencher e remetê-la por FAX.