domingo, novembro 30, 2008

Amigos & Cª.


Se o Governo não vai apoiar financeiramente o Banco Privado Português (BPP), como explicar que sejam concedidos 45 milhões de euros em garantias a um banco falido, ainda mais sendo um banco que se dedica a colocar grandes fortunas a salvo do fisco?
O BPP vai contrair empréstimos no valor correspondente para que alguns dos seus clientes possam resgatar os seus depósitos. Depois de o fazerem, o banco declarará falência e aquilo que era uma garantia transformar-se-á numa corrente de solidariedade entre o bolso dos contribuintes e os pecúlios daqueles que se fizeram clientes do BPP para que este os transformasse em não contribuintes.
E o Governo dispõe-se a premiar tão meritório esforço.
Pelos vistos.......SIM!!!
Constâncio anda há vários dias a trabalhar intensamente para o Banco Privado Português, embora, se somos nós que lhe pagamos um ordenado de nababo, era para nós que o devia estar a fazer...se soubesse.
Berardo veio-nos dizer que, se o estado apoiasse o BPP então também o devia ajudar a ele que também perdeu dinheiro na especulação bolsista.
Sócrates informou-nos que o Estado ia ajudar o Banco, o Júdice aplaudiu enquanto ao fundo passava o Bilderberg Pinto Balsemão.
Agora, só precisamos saber quando e como o Berardo vai ser apoiado.
Os mafiosos andam à solta e, Sócrates a aparar-lhes o jogo da «bisca lambida».