domingo, agosto 24, 2008

Imitações ou elogios?

O autarca(?) de Gondomar, recentemente condenado a perda do mandato por abuso de poder, diz que poderá apoiar José Sócrates em 2009 e encontra no líder do PS semelhanças com o seu estilo. "Ele até já anda a oferecer computadores e a levar os velhinhos a passear pelo país...", diz Valentim Loureiro.
As declarações de Valentim Loureiro foram publicadas na última edição do semanário Expresso. Na entrevista, Valentim não escondeu a admiração pelo actual primeiro-ministro. "Tem cometido alguns erros. Mas no geral, acho que tem estado bem e tomado decisões certas".
Valentim diz que não fará campanha pelo PS, mas acrescenta de seguida que "se José Sócrates for candidato a primeiro-ministro, poderei vir a apoiá-lo"."De resto, ele até anda a copiar o que eu já faço há muitos anos. Até já anda a oferecer computadores e a levar os velhinhos a passear pelo país...", remata o major, antes de renegar futuras candidaturas sob siglas partidárias e reafirmar a disposição de se recandidatar como independente a Gondomar.

Valentim Loureiro foi condenado em primeira instância pelo Tribunal de Gondomar a três anos e dois meses de prisão com pena suspensa e à perda de mandato enquanto presidente do município.
Face a esta sentença. a oposição pediu a demissão de Valentim e a convocação de eleições intercalares, mas .........
Pois!!!!
Estes elogios serão fúnebres ou apenas e tão só pronúncio de morte!!!!
Fica-se à espera!!!
De facto, o que os une é mesmo mais forte do que aquilo que os separa, se é que há algo que os separe.
O Scarface agradece!!!!